Hora de pensar....

            
O nosso relacionamento com Deus
           
Em um início de relacionamento, nós nos preocupamos muito com a pessoa amada, e com o tempo nós perdemos essa preocupação, e “não ligamos” tanto para a essa pessoa, simplesmente nos acostumamos, e não fazemos as mesmas coisas de um relacionamento que acaba de começar. E em nosso relacionamento com Deus devemos agir diferente, e não fazer o mesmo do que foi citado acima. No início sempre nos preocupamos e buscamos muito a Deus, mas com o passar do tempo não devemos nos acostumar e sim ter mais vontade ainda de estar próximos de Deus e cada dia mais crescer nesse relacionamento.
(Mateus 22:35 á 38)
            Não devemos nos esfriar com Deus, e viver sempre como no inicio de nosso relacionamento, vivendo intensamente tudo isso. Ame a Deus acima de tudo e de todos.
            Devemos ser quentes em nosso relacionamento com Cristo, pois quando estamos mornos ficamos “cegos” e não conseguimos ver como estamos longe de Deus. (Apocalipse 3:15-16)               
            Tenha um relacionamento real com Deus, viva para ele, seja quente em relação a Deus, para que dia após dia, você cresça e Deus te use mais e mais, pois é isso o que ele tem planejado para sua vida. Esteja sempre atento a voz de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas