O que Jesus merece...

O Diabo vai nos dar tudo que nós gostamos e que queremos, mas esse caminho do Diabo começa largo, parece que tudo é ótimo, pois temos tudo o que queremos, mas nosso interior é vazio, não somos completos, só temos o que queremos na carne, mas quando termina é curto, no inferno e sem alegria. Mas o caminho de Deus começa estreito, e difícil, mas termina largo, com todas as promessas de Deus em nossa vida, e incrivelmente perfeito! Qual dos caminhos pode te levar a vida eterna?somente o de Deus. É a melhor escolha que você pode ter em sua vida.
(Mateus 16: 24 e Mateus 7: 13-14) ->         Jesus ama agente, e Ele poderia ter saído da cruz, mas ele ficou e sofreu, e morreu por nós. Ele não fez só um pouco por nós, ele se TUDO por nós e nós temos de dar e fazer  TUDO por Ele. Você realmente pode dizer que faz TUDO mesmo por Deus? Ou se entrega só em parte, dá só um pedaço de você?
O diabo vai sempre se apresentar como algo bonito, algo atrativo, mas a verdade é totalmente o oposto do que ele aparenta no inicio, o diabo faz com que nós abrimos uma brecha em nossas vidas, e a partir dessa brecha ele toma controle de tudo se nada fizermos para impedir. Para isso não acontecer, devemos sempre perceber o “rostinho bonito” do diabo e pisar nele!
O diabo quer nos destruir, e usando seu disfarce que aparenta ser bom para isso, mas o que Jesus fez por nós na Cruz é maior que tudo isso. Cada escolha que tivermos que tomar pense em uma coisa, O QUE JESUS FARIA? E faça o mesmo que Jesus, seja igual a Jesus!
Algo que eu vejo muito é se damos realmente o nosso melhor a Deus, e eu deixo um versículo e uma frase para vocês pensarem e refletirem neles.
Versículo : (Romanos 12:2)
Frase: Você esta disposto a fazer por Deus o que as pessoas do mundo fazem contra Ele?

Comentários

Postagens mais visitadas